Padd Solutions

Converted by Falcon Hive




Que tal você seguir a gente no Twitter? Temos bons motivos para isso! É só correr atrás da sua bolsa da Academia Krato. Fique ligado no nosso número de seguidores e quando ele atingir 70, é hora de tuítar! O primeiro a falar a frase:

"Tô na merda preciso ficar gostoso/a que o verão tá chegando!" será o grande ganhador. Opa, quero dizer, a esbelta figura.

Olhos atentos, que a correria começou!
Tenta, se não der setenta de novo!
www.twitter.com/agenciaunimonte
A grande característica dos bons comunicadores, e os publicitários estão incluídos, é mudar o modo das pessoas agirem e pensarem usando ações simples, porém impactantes. E melhor ainda se essas ações usarem como ferramentas coisas do cotidiano.
Talvez o melhor exemplo nos últimos tempos, seja esse vídeo abaixo.



O nome dessa boa sacada comandada pela Volkswagen é The Fun Theory (teoria da diversão), baseada na ideias de que se as coisas são divertidas se tornam mais fáceis e atraentes, eles encaram o desafio de mudar o comportamento das pessoas modificando aspectos simples do dia a dia.

Esse vídeo da escada piano faz parte de uma das 3 iniciativas realizadas até agora. Para ver as outras duas acesse o site thefuntheory.com.

É ai que está a boa comunicação, na simplicidade que muda hábitos de forma espontânea.
>