A grande característica dos bons comunicadores, e os publicitários estão incluídos, é mudar o modo das pessoas agirem e pensarem usando ações simples, porém impactantes. E melhor ainda se essas ações usarem como ferramentas coisas do cotidiano.
Talvez o melhor exemplo nos últimos tempos, seja esse vídeo abaixo.
O nome dessa boa sacada comandada pela Volkswagen é The Fun Theory (teoria da diversão), baseada na ideias de que se as coisas são divertidas se tornam mais fáceis e atraentes, eles encaram o desafio de mudar o comportamento das pessoas modificando aspectos simples do dia a dia.
Esse vídeo da escada piano faz parte de uma das 3 iniciativas realizadas até agora. Para ver as outras duas acesse o site thefuntheory.com.
É ai que está a boa comunicação, na simplicidade que muda hábitos de forma espontânea.
Talvez o melhor exemplo nos últimos tempos, seja esse vídeo abaixo.
O nome dessa boa sacada comandada pela Volkswagen é The Fun Theory (teoria da diversão), baseada na ideias de que se as coisas são divertidas se tornam mais fáceis e atraentes, eles encaram o desafio de mudar o comportamento das pessoas modificando aspectos simples do dia a dia.
Esse vídeo da escada piano faz parte de uma das 3 iniciativas realizadas até agora. Para ver as outras duas acesse o site thefuntheory.com.
É ai que está a boa comunicação, na simplicidade que muda hábitos de forma espontânea.
Irado!
Tambem quero subir no bifinho!
Mari