Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

Difícil encontrar alguém que não lembre de um bom comercial da Coca-Cola.
Os mais recentes se concentram em animações de alto nível, característica de uma empresa que investe pesado em propaganda.

Realmente, um vídeo marcante, com detalhes belíssimos que certamente exigem que o comercial seja visto e revisto.

Porém, apesar da beleza que a animação pode dar a propaganda a imagem humana ainda faz uma grande diferença. E o novo comercial da Coca-Cola, intitulado de Bottle Opener (abridor de garrafa), de autoria da agência Ogilvy, vinculado por enquanto apenas na Austrália para comemorar o verão, certamente cairia como uma luva no Brasil.
O visual, típico verão, praia, sol e galera. A mudança de velocidade entre as cenas e a vontade de sair voando de uma garrafa de Coca-Cola gigante (eu, particularmente, adoraria sair voando de uma garrafa gigante), fazem desse comercial muito agradável.

Para complementar, ainda temos alusão a uma das ultimas figuras da Coca-Cola, o logo com a garrafa colorida expirando "coisas alegres" para fora, uma representação ao liquido coca-cola, dessa vez, feita por pessoas. E no final, o novo slogan da Coca-Cola, Open Happiness (Felicidade aberta), sem tradução oficial no Brasil.

>